Já estão à venda os permanentes da Exporama 2017, primeiro lote, no valor de R$ 120,00 à vista ou 5x no cartão ou no carnê de R$ 24,00 cada parcela.

Pontos de venda: Na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, Da Casa Supermercado, Karfrios, Prática Imobiliária, Acessory & Cia, Frigobem Supermercado, Varejão dos Calçados (Rua Odilon Ant. Freitas), Vip Supermercado, Casa da Sogra em Limeira do Oeste, Krisju Fashion em São Francisco de Sales e Rancho do Cowboy em São Francisco de Sales.

 

 

Maiores informações nos telefones: (34) 3411-0245 ou 99974-6405.

Promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Iturama, através do esforço e dedicação de seus diretores, buscando o apoio dos seus parceiros, dos seus colaboradores e da população em geral, para que juntos possam realizar o maior evento da cidade e da região, a 41ª Exposição Agropecuária e Industrial de Iturama – Exporama 2017, no maior recinto coberto da América Latina, localizado no Parque de Exposições Edilson Lamartine Mendes. O evento é constituído de várias atrações, destacando-se uma qualificada grade artística de shows, rodeio profissional, parque de diversões, provas equestres, exposição de gado e de produtos, máquinas e implementos agrícolas e outras, permitindo aos nossos associados um acesso gratuito à promoção.