SEPUM é ponto de vendas da 43ª Exporama. 

Com o objetivo de proporcionar uma vantagem especial ao servidor publico municipal ituramense filiado, o SEPUM fechou uma parceria com o Sindicatos dos Produtores Rurais de Iturama para a facilidade no consumo das permanentes para a 43ª Exporama. Com formas de pagamentos especiais, sendo em até 12x no cartão de crédito, e encontrando tambem a opção de boleto, o SEPUM inova, promovendo de fato, acessibilidade ao servidor publico à esse evento de lazer e cultura.

No entanto, considerando tais condições e viabilizando a transcendência sindical, o SEPUM estendeu também aos servidores não filiados, bem como a toda população ituramense e região tais formas de compra.

          " _ Esperamos todos os servidores publicos municipais de Iturama, filiados ou não, bem como toda a população ituramense e de toda a região, das 7h às 11h e 13h às17h para garantir seu permanente. Pensamos na importancia do bem estar de cada um, e sabemos que a 43ª Exporama será um sucesso absoluto, senão, a maior de todos os tempos, reconhecemos a competência da atual diretoria, a qual aproveito a oportunidade para parabenizar na pessoa do Presidente Saulo Elson Muniz."


Ressaltou Abel Moraes, porta-voz do SEPUM.

O Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Iturama, está situada na Rua Capinópolis, n.º1635 - 3411-2822 

 

- Eduardo Campos.