Estão abertas as inscrições para o curso de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em prestar assistência técnica para o Programa Certifica Minas, especialidades Café e Produtos Sem Agrotóxicos (SAT). O curso será realizado em Manhuaçu (módulo teórico) e Alto Jequitibá/Zona Rural (módulo prático), nos dias 6 e 7/11. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O Certifica Minas é um programa de certificação de produtos agropecuários e agroindustriais do Governo de Minas Gerais, viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e suas vinculadas Emater-MG, Epamig e IMA.

A finalidade do programa é assegurar a qualidade dos produtos e a sustentabilidade de seus sistemas de produção, a fim de proporcionar maior competitividade e favorecer sua inserção nos mercados nacional e internacional. Atualmente, o Certifica Minas abrange os seguintes produtos: algodão, azeite, cachaça, café, carne bovina, frango caipira, frutas, leite, orgânicos, produtos sem agrotóxicos e queijos artesanais.

Curso Certifica Minas Café e Produtos Sem Agrotóxicos – Manhuaçu/Alto Jequitibá
Data: 6 e 7 de novembro de 2019 (quarta e quinta-feira)
Módulo teórico: Inspetoria do CREA-MG de Manhuaçu - Shopping Manhuaçu - R. Amaral Franco, 20 - sala 2/S - Centro, Manhuaçu - MG
Módulo prático: Propriedade Vargem Grande - município de Alto Jequitibá, Zona Rural, S/N

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Informações/Dúvidas:
Maria Raymunda Fernandes
certificaminas@agricultura.mg.gov.br
(31) 3915-8600