O GEPROR – Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes, juntamente, com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios – APTA, irão realizar pela segunda vez, o Beefday.


O evento será realizado no dia 15 de agosto no Polo Regional Alta Mogiana, em Colina-SP. Será um dia de campo cheio de conhecimento e tecnologias para o aumento de produtividade nos diferentes sistemas de produção.


O Beefday tem por objetivo promover a ampliação do conhecimento técnico perante o público alvo, através do intercâmbio gerado por palestras e discussões técnicas, realizar extensão rural oferecendo alternativas tecnológicas que, baseadas em resultados de estudos científicos, sejam capazes de promover o aumento na produtividade aos diferentes sistemas de produção de carne bovina e gerar negócios e ampliar networking.


Público-alvo: Pecuaristas interessados em busca de conhecimento e novas tecnologias, profissionais das ciências agrárias: zootecnistas, agrônomos, médicos veterinários, técnicos agropecuários e empresas da cadeia produtiva da carne: frigoríficos, indústrias de nutrição animal, treinamento e mão-de-obra.

Data: 15 de agosto de 2018.
Local: Polo Alta Mogiana – APTA.
Cidade: Colina – SP.

 

Fonte: Scot Consultoria